24 Kitchen

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mais uma parceria saudável do meu blogue #Shoyce



O post de hoje  serve para anunciar mais uma parceria saudável com o meu blogue e página no facebook.

Desta vez fui contactada pela equipa da SHOYCE para uma possível parceria entre o meu humilde blogue e a marca Shoyce.
Claro que fiquei muito feliz ,não só por terem sido eles a dar o primeiro passo, como por ser já uma consumidora e fã dos produtos de soja que a empresa comercializa.

SHOYCE é uma das marcas produzidas pela Nutre - Indústrias Alimentares S. A. e é a única marca de bebidas vegetais portuguesa.
Os seus produtos destacam-se pelo sabor diferenciador, ideal para pessoas que procuram uma opção mais saudável e substituta ao leite tradicional. 
Produtos 100% de origem vegetal, isentos de lactose  e glutén, com a vantagem de adição extra de proteína e cálcio, são algumas das características que distinguem estes produtos.

Os produtos SHOYCE são ideais para não só beber frescos, como para utilizar nas receitas saudáveis do nosso dia-a-dia.
Por isso fiquem atentas(os) ás receitas saudáveis e saborosas que irei partilhar brevemente aqui no blogue.




Nada como começar o dia com um pequeno almoço saboroso



 O meu companheiro de caminhadas



Alguns dos produtos da Shoyce























 Experimentem !

XX 
SLT team

4 comentários:

  1. Respostas
    1. eu só conhecia o leite de soja e o creme de soja deles, agora estou a experimentar os sojagurtes e estou a ficar fã! Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei, mas já tinha visto :)

    Aguardamos as receitas!

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tenho uma nova pronta no frigorífico ....pelo menos cheirar bem cheira, mais logo digo como ficou :)

      Eliminar