24 Kitchen

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bolo de chocolate húmido e sem farinha


Um dia destes estava eu muito sossegada a ver os  livros de receitas que tenho casa e dou de caras com um bolo de chocolate maravilhoso no livro da Lorraine Pascale.

Fiquei logo com a ideia de o fazer na primeira oportunidade. 
Em conversa com mais 4 amigos dos blogs de bolos e bolinhos, acabamos por combinar fazer um desafio entre nós e cada um testar a dita receita...

Este é o BOLO   de chocolate  que teve o dom de fazer com que eu, a Cristina  do blog NOZ MOSCADA E GENGIBRE , a Eunice  do blog O QUINTO INGREDIENTE, a Arlete do blog DELICIOSA 4ª FEIRA e o Rui do blog FAZ E COME  quase nos atropelassemos uns aos outros para ver qual de nós o fazia e provava em primeiro lugar!

Só vos posso dizer  que é uma d-e-l-í-c-i-a e que desapareceu quase todo no dia em que o fiz cá em casa!

Tem uma vantagem, o bolo não leva farinha, por isso é perfeito para quem é intolerante ao glúten.

A receita original está no livro da Lorraine Pascale "Cozinhar em casa é fácil" , um livro que eu gosto muito.

















fatiazinha deliciosa :)







Cá em casa ficamos todos fãs deste bolo da Lorraine Pascale...palpita -me que vou fazer mais vezes  :)

XX 
SLT team

3 comentários:

  1. Sou fã das receitas da Lorraine! Vi todos os episódios dos programas dela, adorei! E esse bolo é fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Se tiveres o livro, espreita a receita e faz.... porque fica uma delícia de babar!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar